DAE implanta atendimento digital para abertura de processos

Publicada em

Visando reduzir o gasto de papel, garantir mais precisão e facilitar o acesso, a abertura de processos na DAE Jundiaí, a partir da próxima terça-feira (2), será realizada de forma eletrônica. O contato será feito pelo e-mail processos.adm@daejundiai.com.br.

A abertura de processos envolve ações e documentos como atestado de capacidade técnica, aprovação de projeto de fossa, certidão, extensão de rede de água e de rede de esgoto, implantação de redes subterrâneas, ligações de água e de esgoto, redes de água ou de esgoto para empreendimentos residenciais e industriais, poços, redimensionamento de hidrômetro, remanejamento de rede de água ou esgoto e ressarcimento de danos.


“A documentação de processos físicos que já estão em andamento continuará a ser recebida pela Seção de Comunicações Administrativas (COA) da DAE, até a finalização dos mesmos”, salienta a chefe da COA, Marluce Cardoso de Sá Sanches. 

Além disso, casos específicos em que não seja possível haver o processo digital serão atendidos, sob análise, no Posto de Atendimento da sede administrativa, localizado na avenida Alexandre Ludke, 1500, Vila Hortolândia.

Mais informações podem ser obtidas no site da DAE, no link https://daejundiai.com.br/abertura-de-processos/. Em caso de dúvidas, o telefone da COA é o (11) 4589-1302.